Leonardo Revesso Publisher do OBemdito

Motorista causa acidente com morte em Maringá e rouba carro para fugir do local

Mãe morreu na rodovia e filha de 11 anos ficou gravemente ferida

Moto usada por mãe e filha no momento do acidente (REPRODUÇÃO PLANTÃO MARINGÁ)
Motorista causa acidente com morte em Maringá e rouba carro para fugir do local
Leonardo Revesso - OBemdito
Publicado em 30 de novembro de 2025 às 14h30 - Modificado em 30 de novembro de 2025 às 14h30

Uma mulher morreu e a filha dela, de 11 anos, ficou gravemente ferida após um acidente ocorrido na madrugada deste domingo (30) na BR-376, em Maringá. As duas seguiam de motocicleta em direção a Sarandi, município vizinho onde moravam, quando foram atingidas por um Renault Kwid que seguia no mesmo sentido.

A vítima, identificada como Kelly Ferreira dos Reis, 40, pilotava a moto com a filha na garupa quando ambas foram atropeladas. Com o impacto, mãe e filha foram arrastadas por vários metros. O motorista do veículo fugiu do local após cometer o crime e ainda roubou outro carro.

Kelly sofreu múltiplas lesões e entrou em parada cardiorrespiratória. Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e do Samu tentaram reanimá-la por cerca de 30 minutos, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.

A filha da vítima teve fratura de fêmur, trauma abdominal e outros ferimentos. Ela foi encaminhada em estado grave ao Hospital Bom Samaritano, onde permanece internada sob cuidados intensivos.

Causador do acidente roubou carro e fugiu do local

Logo após o acidente, um motorista de uma Saveiro que parou para prestar socorro foi surpreendido pelo condutor do Renault Kwid. Segundo relatos, o suspeito anunciou o assalto e roubou o veículo, fugindo do local antes da chegada da polícia.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Científica estiveram no local para realizar a perícia e iniciar as buscas pelo responsável. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as circunstâncias do acidente, o roubo e a identidade do condutor foragido.

O Renault Kwid utilizado no atropelamento foi adquirido recentemente em uma concessionária de Maringá, o que pode ajudar na identificação do suspeito.

Kelly era funcionária da empresa Águas de Sarandi e fazia parte do grupo de motociclistas Lokas MC, formado exclusivamente por mulheres. Ela deixa dois filhos, incluindo a menina que estava com ela no momento do acidente.

(Com Plantão Maringá)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.