Foto: Danilo Martins/Arquivo OBemdito
Uma moradora de Iporã encontrou um homem desacordado dentro de casa e a Defesa Civil do Município constatou seu óbito. A Polícia Militar (PM) registrou a situação de atendimento em local de morte por volta das 9h deste sábado (29). O caso aconteceu na Vila Operária.
O indivíduo que faleceu era um homem de 40 anos. De acordo com uma nota da PM, uma mulher de 36 anos percebeu o fato e vizinhos acionaram a equipe na manhã deste sábado.
A princípio, essa testemunha encontrou o morador desacordado na própria residência. Concomitantemente, a Defesa Civil de Iporã recebeu o pedido para verificar a situação de possível óbito. Imediatamente deslocou uma equipe até o endereço.
Conforme a Polícia Militar, a testemunha relatou que o morador da residência teria usado substâncias ilícitas durante a madrugada. Ela também teria relatado que esta prática era costumeira. Porém, na manhã deste sábado, a testemunha percebeu que o homem não acordava. Dessa forma, ela pediu ajuda aos vizinhos que acionaram a polícia.
A equipe da Defesa Civil fez uma avaliação inicial e constatou o óbito do indivíduo no local. Diante da situação, os policiais isolaram o perímetro. Em seguida, solicitaram a presença da Polícia Civil de Iporã para iniciar os procedimentos de investigação cabíveis à situação de óbito.
Após diligências, a equipe do Instituto Médico-Legal (IML) recolheu o corpo para os exames de necropsia e os demais procedimentos cabíveis. A PM não divulgou informações sobre a possível causa do óbito do morador de Iporã.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais