Polícia Civil procura suspeito que escapou durante operação em Goioerê
Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar apreenderam armas, simulacros, munições e veículos adulterados
Uma operação foi deflagrada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) na manhã desta quinta-feira (27), em Goioerê, e teve como objetivo cumprir um mandado de prisão contra Maicon Pachuk da Silva, de 28 anos, que possui condenação de 20 anos por roubo. O investigado conseguiu fugir durante a chegada das equipes e segue foragido.
A ação, conduzida pela 14ª Delegacia Regional de Goioerê com apoio da Polícia Militar, resultou na apreensão de armas, veículos adulterados e diversos objetos de origem ilícita.
Durante as buscas na residência do investigado, os policiais apreenderam duas armas de fogo, diversas munições, dois simulacros de arma e vários itens característicos de roubos e furtos, indicando possível prática de receptação.
A operação em Goioerê também localizou dois veículos com sinais de adulteração, que foram recolhidos e devem passar por perícia para identificação e vínculo com outros crimes.
Apesar do sucesso nas apreensões, Maicon Pachuk fugiu ao perceber a aproximação das equipes. A PCPR informou que as buscas continuam e que as investigações seguem ativas para localizar e responsabilizar o suspeito.

Leia também: Mais de 130 entregadores da Shopee param trabalho em Umuarama contra atrasos no carregamento





