Luiz Fernando Publisher do OBemdito

Motoboy é executado em frente a pizzaria por dois homens em motocicleta

Rapaz de 23 anos foi morto na noite de quinta-feira (27), após ser atingido por nove disparos da dupla

Foto: Reprodução/RIC Record
Motoboy é executado em frente a pizzaria por dois homens em motocicleta
Luiz Fernando - OBemdito
Publicado em 28 de novembro de 2025 às 15h48 - Modificado em 28 de novembro de 2025 às 15h48

Um motoboy foi executado com nove tiros na noite de quinta-feira (27) chocou moradores de Marialva, no Norte do Paraná. A vítima foi identificada como Bruno de Lucas Bezerra, 23 anos. O crime ocorreu em frente à pizzaria onde ele trabalhava, no Centro da cidade.

Por volta das 23h, Bruno estava sentado com dois colegas enquanto aguardava novas entregas quando dois homens chegaram em uma moto. O garupa desceu rapidamente, ainda de capacete, se aproximou da vítima e efetuou os disparos à queima-roupa. Os colegas, que levantaram as mãos em sinal de rendição, não foram atingidos.

Uma câmera de segurança registrou toda a ação. Veja abaixo:

Equipes de socorro foram acionadas, mas o jovem não resistiu. A morte foi constatada no pátio da pizzaria, localizada na Rua Nereu Ramos. A imagem do ataque reforçou a frieza da execução.

Segundo o tenente Hélio, da Polícia Militar, os criminosos simularam um assalto antes dos disparos. “Indivíduos se aproximaram efetuando um falso alarme de assalto e fizeram esses disparos com uma pistola calibre 9 milímetros”, afirmou. O Samu foi chamado, mas a vítima morreu ainda no local.

A Polícia Militar fez buscas na região, porém ninguém foi localizado. Horas depois, uma motocicleta com características semelhantes à utilizada no crime foi encontrada incendiada em uma estrada rural a cerca de dois quilômetros da pizzaria. O veículo foi recolhido para perícia.

A Polícia Científica realizou os trabalhos no local, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá. O motoboy executado tinha passagens anteriores por receptação e desobediência, segundo a PM.

O tenente Hélio informou também que testemunhas relataram que Bruno vinha mantendo um estilo de vida que poderia indicar envolvimento com o tráfico de drogas. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

(Com informações RIC)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.