Foto: Redes Sociais
O policial militar Ariel Julio Rubenich, de 34 anos, morreu durante uma perseguição na noite de terça-feira (25) em Cascavel. O caso gerou forte comoção, sobretudo porque o policial deixa família — uma esposa e duas filhas, uma de seis meses e a outra de quatro anos.
Ariel realizava acompanhamento a um motorista de Volkswagen Passat que havia desobedecido a ordem de parada. Durante a perseguição, o suspeito teria fechado a motocicleta conduzida pelo policial, causando a batida contra o veículo. Ariel caiu na pista, sofreu ferimentos graves e foi socorrido, mas não resistiu ao dar entrada no hospital.
O motorista do Passat fugiu após o impacto, porém foi localizado e preso na rua Tapajós, no Bairro Santo Onofre, nas proximidades do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP).
A morte de Ariel repercutiu amplamente nas redes sociais. O 6º Batalhão da Polícia Militar, onde ele era lotado, publicou uma nota lamentando a perda e destacando a dedicação do agente. Em meio às manifestações, colegas e cidadãos reforçaram o pesar em nome da família do militar.
O velório de Ariel começou na manhã desta quarta-feira (26), na Capela Master da Acesc, em Cascavel, onde segue até as 14h. Em seguida, o corpo será levado para Santo Antônio do Sudoeste, onde haverá novo velório e o sepultamento, previsto para amanhã.
Leia também: Tragédia: perseguição termina em morte de policial militar
(Com informações RIC Mais e Banda B)
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Este site utiliza cookies
Saiba mais