Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem violou a medida protetiva e causou dano em residência em Umuarama no início da noite de terça-feira (4), por volta das 18h, no Conjunto Guarani. A Polícia Militar (PM) foi acionada após a denúncia de que o suspeito, inconformado com a ordem judicial recém-cientificada, estaria destruindo o imóvel da ex-companheira.
Ao chegarem ao endereço, os policiais foram recebidos pela vítima, que relatou que o homem havia violado a medida protetiva e danificado diversos objetos da casa. Pouco antes, a equipe já havia comparecido ao local para dar apoio ao cumprimento do mandado judicial, momento em que o homem fugiu pelos fundos da residência.
Durante a nova verificação, os agentes constataram que o interior da casa estava desorganizado e que móveis e objetos apresentavam danos aparentes. O suspeito não foi localizado.
A mulher foi orientada a acionar novamente a Polícia Militar caso o fato se repita e a procurar a Delegacia Especializada para formalizar a representação criminal e receber acompanhamento adequado.
Leia também: Mulher é mantida em cárcere em Altônia após ser agredida e ameaçada
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais