Homem viola medida protetiva e causa danos na casa da ex no Conjunto Guarani
Homem teria se revoltado ao ser informado da decisão judicial e danificou a casa da ex-companheira
Um homem violou a medida protetiva e causou dano em residência em Umuarama no início da noite de terça-feira (4), por volta das 18h, no Conjunto Guarani. A Polícia Militar (PM) foi acionada após a denúncia de que o suspeito, inconformado com a ordem judicial recém-cientificada, estaria destruindo o imóvel da ex-companheira.
Ao chegarem ao endereço, os policiais foram recebidos pela vítima, que relatou que o homem havia violado a medida protetiva e danificado diversos objetos da casa. Pouco antes, a equipe já havia comparecido ao local para dar apoio ao cumprimento do mandado judicial, momento em que o homem fugiu pelos fundos da residência.
Durante a nova verificação, os agentes constataram que o interior da casa estava desorganizado e que móveis e objetos apresentavam danos aparentes. O suspeito não foi localizado.
A mulher foi orientada a acionar novamente a Polícia Militar caso o fato se repita e a procurar a Delegacia Especializada para formalizar a representação criminal e receber acompanhamento adequado.
Leia também: Mulher é mantida em cárcere em Altônia após ser agredida e ameaçada





