Foto: Arquivo
Uma mulher foi agredida ameaçada e mantida em cárcere em Altônia por seu companheiro na noite de terça-feira (4), por volta das 18h30, no Centro da cidade. O suspeito, que faz uso de tornozeleira eletrônica, fugiu e está sendo procurado pelos policiais.
De acordo com a Polícia Militar (PM) de Altônia, a mulher relatou que foi mantida em cárcere ao ser trancada em casa, teve o celular retido e sofreu agressões físicas. Ainda segundo o relato, o homem levou a mulher até uma estrada, onde continuou as agressões e a ameaçou de morte.
A vítima conseguiu pedir ajuda e foi encaminhada ao hospital, onde recebeu atendimento médico e passou por exame de lesões corporais. Os profissionais constataram escoriações e ferimentos na região da cabeça.
A equipe policial realizou buscas na tentativa de localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado. O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.
A mulher manifestou interesse em representar criminalmente contra o agressor e solicitou medida protetiva. Conforme a PM, o suspeito faz uso de tornozeleira eletrônica, e o casal possui registros anteriores pelo mesmo tipo de ocorrência.
Leia também: Homem é encontrado morto vítima de atropelamento em estrada de Francisco Alves
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais