Mulher é mantida em cárcere em Altônia após ser agredida e ameaçada
Vítima foi levada a uma estrada e sofreu ferimentos na cabeça; agressor ainda não foi localizado
Uma mulher foi agredida ameaçada e mantida em cárcere em Altônia por seu companheiro na noite de terça-feira (4), por volta das 18h30, no Centro da cidade. O suspeito, que faz uso de tornozeleira eletrônica, fugiu e está sendo procurado pelos policiais.
De acordo com a Polícia Militar (PM) de Altônia, a mulher relatou que foi mantida em cárcere ao ser trancada em casa, teve o celular retido e sofreu agressões físicas. Ainda segundo o relato, o homem levou a mulher até uma estrada, onde continuou as agressões e a ameaçou de morte.
A vítima conseguiu pedir ajuda e foi encaminhada ao hospital, onde recebeu atendimento médico e passou por exame de lesões corporais. Os profissionais constataram escoriações e ferimentos na região da cabeça.
A equipe policial realizou buscas na tentativa de localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado. O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.
A mulher manifestou interesse em representar criminalmente contra o agressor e solicitou medida protetiva. Conforme a PM, o suspeito faz uso de tornozeleira eletrônica, e o casal possui registros anteriores pelo mesmo tipo de ocorrência.
Leia também: Homem é encontrado morto vítima de atropelamento em estrada de Francisco Alves





