Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

PCPR prende condenado por estupro de vulnerável em Alto Piquiri

Foto: PCPR Alto Piquiri/Arquivo
PCPR prende condenado por estupro de vulnerável em Alto Piquiri
Jaqueline Mocellin - OBemdito
Publicado em 28 de outubro de 2025 às 17h30 - Modificado em 28 de outubro de 2025 às 18h15

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da Delegacia de Alto Piquiri, prendeu um condenado por estupro de vulnerável na última segunda-feira (27). Já nesta terça, a equipe deteve um suspeito de furto na região central da cidade.

O delegado Isaías Cordeiro de Lima divulgou uma nota com as informações das duas prisões, em diferentes circunstâncias. De acordo com a nota, na primeira ocorrência, a PCPR de Alto Piquiri localizou e prendeu um indivíduo condenado por estupro de vulnerável. O crime ocorreu na cidade de Rolândia.

O fato aconteceu após a Delegacia de Rolândia informar sobre a existência do mandado de prisão. Após diligências, os policiais identificaram o endereço do homem de 54 anos em Alto Piquiri. Em seguida, os agentes localizaram o suspeito em sua residência e informaram sobre a ordem judicial. Ele não ofereceu resistência no momento da prisão e a equipe o conduziu para a Delegacia.

Segunda prisão em Alto Piquiri

O segundo caso aconteceu na manhã desta terça-feira. A equipe da Delegacia de Alto Piquiri efetuou a prisão em flagrante de um homem suspeito de furto no centro da cidade. A vítima compareceu à unidade policial para relatar o furto de seu telefone celular e descreveu as características do autor.

Os policiais analisaram as informações e as imagens de câmeras de segurança, que corroboraram a versão da vítima. Posteriormente, a PCPR localizou o suspeito que, em um primeiro momento, negou a autoria do delito. Porém, após a equipe informá-lo de que câmeras de monitoramento registraram o fato, ele disse que o aparelho estava em sua residência. A equipe acompanhou o indivíduo até o local, recuperou o celular e o devolveu à vítima.

Diante da situação de flagrante, os policiais conduziram o autor para a Delegacia de Alto Piquiri para os procedimentos cabíveis. Em seguida, os agentes o entregaram na Cadeia Pública de Iporã.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.