Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros
As buscas por criança desaparecida em Tibagi entram no quinto dia nesta segunda-feira (13). O Corpo de Bombeiros continua procurando por Arthur da Rosa Carneiro, de 2 anos, que desapareceu na manhã da última quinta-feira (9) nos Campos Gerais do Paraná. As equipes atuam em uma área de mata próxima à casa da família e no Rio Tibagi, que fica a cerca de 500 metros da residência.
Durante as buscas, uma fralda foi encontrada enroscada em uma árvore, mas as investigações apontaram que o objeto não pertence à criança. Familiares de Arthur acreditam que ele tenha sido raptado e descartam a hipótese de que o menino tenha caído no rio.
“Por essa fralda estar enroscada no galho dessa árvore, não foi ele que colocou. Tem a possibilidade de que alguém tenha pegado e feito isso”, afirmou Éder José Carneiro, avô de Arthur.
O Corpo de Bombeiros conta com o apoio de cães farejadores, mergulhadores e drones equipados com tecnologia térmica. No domingo (12), as buscas se estenderam até as 18h30 e foram retomadas na manhã desta segunda-feira, às 8h.
Arthur desapareceu enquanto brincava em casa, na Rua Cornélio Frederico Geus, próximo ao Mirante do Rio Tibagi. Ele mora com a mãe, a avó e três tios. Desde o primeiro dia, as forças de segurança realizam buscas terrestres, fluviais e aéreas, além de varreduras em áreas de mata e no entorno da residência.
Leia também: Buscas por criança desaparecida continuam às margens do Rio Tibagi
(Com informações RIC Mais)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais