Buscas por criança desaparecida continuam às margens do Rio Tibagi
Pequeno Artur, de 2 anos, sumiu na manhã de quinta-feira; mamadeira foi encontrada próxima ao rio
As buscas por uma criança desaparecida no Rio Tibagi seguem nesta sexta-feira (10), após o desaparecimento do pequeno Artur da Rosa Carneiro, de 2 anos, ocorrido na manhã de quinta (9) nos Campos Gerais do Paraná. As equipes de resgate trabalham com a hipótese de que o menino possa ter caído na água.
A casa onde Artur mora fica a poucos metros do Rio Tibagi, separada do curso d’água por uma área de mata. Policiais, bombeiros e socorristas realizaram buscas terrestres durante cerca de 12 horas na quinta-feira, utilizando drones com sensores de calor para tentar localizar a criança.
As equipes interromperam as buscas por volta da meia-noite, para garantir a segurança dos profissionais, e retomaram os trabalhos às 7h desta sexta. Mergulhadores das forças de segurança realizam varreduras no rio, enquanto outras equipes percorrem a região de mata próxima à residência.
Durante as buscas, a mamadeira da criança desaparecida foi encontrada nas margens do Rio Tibagi. Apesar do indício, os socorristas não descartam nenhuma possibilidade e continuam os esforços para encontrar Artur.
Leia também: Criança desaparece enquanto brincava no quintal de casa; ajude com informações
(Com informações RIC Mais)





