A proposta do grupo é oferecer um atendimento multidisciplinar e integrado (Foto Grupo Siot)
A Clínica Siot – Serviços Integrados de Ortopedia e Traumatologia, de Umuarama, consolidou-se como referência regional em atendimento ortopédico completo, reunindo profissionais com títulos de especialista e subespecialista reconhecidos pela Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT) e por suas respectivas sociedades de subáreas médicas.
De acordo com o ortopedista Antônio Francisco Ruaro Filho, integrante do grupo, o diferencial da clínica está justamente na amplitude e na qualificação da equipe.
“Nosso corpo clínico é composto por médicos com título de especialista em ortopedia e, além disso, com certificações em subespecialidades. Aqui temos especialistas em ombro e cotovelo, mão e punho, joelho, quadril, coluna, ortopedia infantil, trauma e reconstrução óssea. Isso garante ao paciente um atendimento preciso, feito por profissionais reconhecidos em cada área”, explica.
A proposta do grupo é oferecer um atendimento multidisciplinar e integrado, evitando deslocamentos e encaminhamentos desnecessários.
“Se o paciente precisa de um ortopedista de ombro, por exemplo, ele será atendido por um médico certificado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia de Ombro e Cotovelo. O mesmo acontece nas demais áreas. Isso reforça a confiança e a segurança do tratamento”, afirma o médico.
O grupo também destaca o compromisso com a formação continuada e atualização científica, acompanhando os avanços mais recentes da ortopedia moderna. A Siot atua com protocolos baseados em evidências e tecnologias que aceleram diagnósticos e reabilitação, sempre priorizando o cuidado individualizado.
“Nosso objetivo é que o paciente tenha, aqui mesmo em Umuarama, o mesmo padrão de atendimento encontrado nos grandes centros do país — com especialistas preparados para cada tipo de necessidade”, conclui o médico.
Com uma equipe altamente qualificada e estrutura moderna, a Clínica Siot reafirma sua missão de ser referência em ortopedia e traumatologia no noroeste do Paraná, aliando conhecimento, tecnologia e humanização no atendimento.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais