Umuarama

Esposa de Paulo Ricardo Buscariollo passa mal e é atendida em hospital de Umuarama

A esposa de Paulo Ricardo Buscariollo passou mal e foi atendida no hospital Norospar, em Umuarama, nesta quarta-feira (1º/10). Paulo Ricardo, 22 anos, e seu pai, Antônio Buscariollo de 62 anos, são os principais suspeitos da morte de quatro homens na cidade de Icaraíma, no Noroeste do Paraná. A Justiça expediu os mandados de prisão em desfavor dos dois, porém, eles estão foragidos.

OBemdito recebeu informações de que a esposa de Paulo Ricardo está grávida de 8 meses e estava passando mal. Por isso, ela procurou atendimento no setor de maternidade da Norospar na manhã desta quarta. Após a realização de exames, a gestante teve alta médica às 17h30 e saiu do hospital por volta das 18h.

A princípio, a mulher estava acompanhada por sua mãe. Informações indicam que o atendimento foi bastante discreto e outros pacientes não chegaram a saber do que se tratava. Conforme apurado por OBemdito, a grávida passou mal em virtude do nervosismo decorrente de toda a situação que envolve a família.

Questionada pela reportagem, a Norospar informou que não repassará detalhes sobre o quadro clínico da paciente. Contudo, tudo indica que a esposa de Paulo Ricardo está prestes a dar à luz.

Gestante não é diretamente procurada pela polícia

Apesar de ser esposa de um dos homens mais procurados pela polícia do Paraná na atualidade, a moradora de Icaraíma não possui ordem judicial de prisão. Dessa forma, ela não é considerada como uma procurada pelas forças de segurança pública.

De acordo com informações divulgadas anteriormente, a mulher estava fora de Icaraíma desde o desaparecimento de seu marido e do sogro. Eles não foram mais vistos na cidade desde que tiveram a prisão preventiva decretada em 8 de agosto.

Apesar de a investigação da Polícia Civil apontar os Buscariollo como principais suspeitos, o advogado de defesa insiste em afirmar que pai e filho são inocentes.

Quatro mortes ainda sem solução

Apesar de todo o empenho das forças policiais, o caso que envolve quatro mortes em Icaraíma ainda segue sem solução. As vítimas são Diego Henrique Afonso, Rafael Juliano Marascalchi e Robishley Hirnani de Oliveira, cobradores de dívidas vindos de São Paulo, além do produtor rural Alencar Gonçalves de Souza, morador de Icaraíma.

O grupo desapareceu em 5 de agosto, após se dirigir a uma propriedade rural para cobrar a família Buscariollo. A força-tarefa policial confirmou em 19 de setembro a localização dos corpos. O caso é tratado como uma das investigações mais complexas e violentas do Paraná nos últimos anos.

A investigação está em segredo de Justiça e a Polícia Civil não repassou detalhes sobre o andamento do caso nos últimos dias.

Antonio e Paulo Buscariollo seguem foragidos

Antonio e Paulo Ricardo seguem foragidos. Outro integrante da família, Carlos Henrique Buscariollo, foi alvo de mandado de busca e apreensão em Santa Bárbara d’Oeste (SP).

Durante as buscas, a polícia localizou bunkers subterrâneos usados para esconder contrabando e drogas vindas do Paraguai. A descoberta reforçou a suspeita de ligação do desaparecimento com organizações criminosas que atuam na fronteira.

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.

Recent Posts

Motorista morre em grave acidente entre carro e caminhão na PR-239

Um homem de 31 anos morreu após um grave acidente envolvendo um carro, um caminhão…

35 minutos ago

PM atende denúncia de maus-tratos a cachorro debilitado em Francisco Alves

Mulher foi levada à delegacia após denúncia de maus-tratos a cachorro em Francisco Alves. Animal…

46 minutos ago

Idoso morre após atropelamento em estrada rural de Francisco Alves

Um homem de 64 anos morreu após ser atropelado por uma motocicleta em uma estrada…

58 minutos ago

Dono de burro que precisou de eutanásia é multado em R$ 3 mil pela Polícia Ambiental

A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…

10 horas ago

Condutor de moto fica em estado grave após colisão com ciclista na Estrada Canelinha

Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…

11 horas ago

A geografia do crime e o desafio para encontrar os suspeitos da chacina de Icaraíma

A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…

12 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais