Umuarama

Esposa de Paulo Ricardo Buscariollo passa mal e é atendida em hospital de Umuarama

A esposa de Paulo Ricardo Buscariollo passou mal e foi atendida no hospital Norospar, em Umuarama, nesta quarta-feira (1º/10). Paulo Ricardo, 22 anos, e seu pai, Antônio Buscariollo de 62 anos, são os principais suspeitos da morte de quatro homens na cidade de Icaraíma, no Noroeste do Paraná. A Justiça expediu os mandados de prisão em desfavor dos dois, porém, eles estão foragidos.

OBemdito recebeu informações de que a esposa de Paulo Ricardo está grávida de 8 meses e estava passando mal. Por isso, ela procurou atendimento no setor de maternidade da Norospar na manhã desta quarta. Após a realização de exames, a gestante teve alta médica às 17h30 e saiu do hospital por volta das 18h.

A princípio, a mulher estava acompanhada por sua mãe. Informações indicam que o atendimento foi bastante discreto e outros pacientes não chegaram a saber do que se tratava. Conforme apurado por OBemdito, a grávida passou mal em virtude do nervosismo decorrente de toda a situação que envolve a família.

Questionada pela reportagem, a Norospar informou que não repassará detalhes sobre o quadro clínico da paciente. Contudo, tudo indica que a esposa de Paulo Ricardo está prestes a dar à luz.

Gestante não é diretamente procurada pela polícia

Apesar de ser esposa de um dos homens mais procurados pela polícia do Paraná na atualidade, a moradora de Icaraíma não possui ordem judicial de prisão. Dessa forma, ela não é considerada como uma procurada pelas forças de segurança pública.

De acordo com informações divulgadas anteriormente, a mulher estava fora de Icaraíma desde o desaparecimento de seu marido e do sogro. Eles não foram mais vistos na cidade desde que tiveram a prisão preventiva decretada em 8 de agosto.

Apesar de a investigação da Polícia Civil apontar os Buscariollo como principais suspeitos, o advogado de defesa insiste em afirmar que pai e filho são inocentes.

Quatro mortes ainda sem solução

Apesar de todo o empenho das forças policiais, o caso que envolve quatro mortes em Icaraíma ainda segue sem solução. As vítimas são Diego Henrique Afonso, Rafael Juliano Marascalchi e Robishley Hirnani de Oliveira, cobradores de dívidas vindos de São Paulo, além do produtor rural Alencar Gonçalves de Souza, morador de Icaraíma.

O grupo desapareceu em 5 de agosto, após se dirigir a uma propriedade rural para cobrar a família Buscariollo. A força-tarefa policial confirmou em 19 de setembro a localização dos corpos. O caso é tratado como uma das investigações mais complexas e violentas do Paraná nos últimos anos.

A investigação está em segredo de Justiça e a Polícia Civil não repassou detalhes sobre o andamento do caso nos últimos dias.

Antonio e Paulo Buscariollo seguem foragidos

Antonio e Paulo Ricardo seguem foragidos. Outro integrante da família, Carlos Henrique Buscariollo, foi alvo de mandado de busca e apreensão em Santa Bárbara d’Oeste (SP).

Durante as buscas, a polícia localizou bunkers subterrâneos usados para esconder contrabando e drogas vindas do Paraguai. A descoberta reforçou a suspeita de ligação do desaparecimento com organizações criminosas que atuam na fronteira.

Jaqueline Mocellin

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

4 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

4 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

5 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

7 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

9 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

10 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais