Foto: Beatriz Frehner/ Ric RECORD
A filha do homem baleado por policial em Curitiba relatou detalhes sobre o caso ocorrido na noite de sexta-feira (26) em um bar no Centro da cidade. Segundo a filha da vítima, o disparo aconteceu dentro do banheiro masculino do estabelecimento, após um desentendimento.
De acordo com informações preliminares, a confusão teria começado por causa de um copo na pia. O desentendimento evoluiu para luta corporal, quando o policial civil sacou a arma e efetuou o disparo. O tiro atingiu a região da axila do cliente, perfurando órgãos vitais.
“Ele não pensou duas vezes em atirar no meu pai. Ele falou que mirou no pé, mas se tivesse sido isso, a bala não teria passado pelo pulmão e coração”, declarou a filha da vítima, Júlia Antunes Reppold Marinho.
A família informou que o estado de saúde do homem é considerado grave e que a primeira cirurgia não apresentou resultado positivo. “O médico disse que não sabe se ele aguenta sair da UTI para a sala de cirurgia. O estado é muito grave, só um milagre”, contou Júlia.
Além da preocupação com a recuperação, os familiares pedem justiça e questionam a conduta do policial. “Dirigir e beber não pode, mas beber e portar arma pode?”, desabafou a filha.
Ela também relatou que o agente não prestou socorro após o disparo. Segundo a família, o policial permaneceu cerca de três horas dentro do banheiro, com o rosto coberto ao sair, enquanto a vítima aguardava atendimento.
O caso segue sob investigação pelas autoridades competentes.
Leia também: Policial atira em homem em bar e se tranca em banheiro feminino
(Com informações RIC Mais)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais