“Só um milagre”, diz filha de homem baleado por policial em bar
Vítima foi atingida dentro de bar no Centro da capital; estado de saúde é grave e familiares cobram justiça
A filha do homem baleado por policial em Curitiba relatou detalhes sobre o caso ocorrido na noite de sexta-feira (26) em um bar no Centro da cidade. Segundo a filha da vítima, o disparo aconteceu dentro do banheiro masculino do estabelecimento, após um desentendimento.
De acordo com informações preliminares, a confusão teria começado por causa de um copo na pia. O desentendimento evoluiu para luta corporal, quando o policial civil sacou a arma e efetuou o disparo. O tiro atingiu a região da axila do cliente, perfurando órgãos vitais.
“Ele não pensou duas vezes em atirar no meu pai. Ele falou que mirou no pé, mas se tivesse sido isso, a bala não teria passado pelo pulmão e coração”, declarou a filha da vítima, Júlia Antunes Reppold Marinho.
A família informou que o estado de saúde do homem é considerado grave e que a primeira cirurgia não apresentou resultado positivo. “O médico disse que não sabe se ele aguenta sair da UTI para a sala de cirurgia. O estado é muito grave, só um milagre”, contou Júlia.
Além da preocupação com a recuperação, os familiares pedem justiça e questionam a conduta do policial. “Dirigir e beber não pode, mas beber e portar arma pode?”, desabafou a filha.
Ela também relatou que o agente não prestou socorro após o disparo. Segundo a família, o policial permaneceu cerca de três horas dentro do banheiro, com o rosto coberto ao sair, enquanto a vítima aguardava atendimento.
O caso segue sob investigação pelas autoridades competentes.
Leia também: Policial atira em homem em bar e se tranca em banheiro feminino
(Com informações RIC Mais)





