Foto: Umuarama Ilustrado
Um muro da obra do Max Atacadista, pertencente ao Grupo Muffato, desabou sobre três residências vizinhas na rua das Palmas, no Parque Laranjeiras, em Umuarama. O incidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (22), após um forte temporal, e causou danos estruturais significativos, deixando os moradores em choque.
Em uma das casas, o muro da obra do Max Atacadista desabou diretamente sobre o quarto de Juliana Moraes, 19 anos, onde ela costuma dormir com o marido, Erinaldo Queiroz Nascimento, 24 anos, e a filha de apenas sete meses. No momento do desabamento, Juliana estava na sala assistindo televisão com a bebê, enquanto o marido trabalhava. “Quando ouvi o barulho, peguei minha filha e saí correndo para a rua. Liguei para o meu marido e fiquei esperando. Quando entramos, vimos a destruição”, relatou. O impacto derrubou telhado e forro sobre a cama da família.
Na residência vizinha, o desabamento surpreendeu Maria Eduarda, 19 anos, que estava dormindo. “Meu noivo ainda estava acordado e pensou que fosse um raio. Quando abriu a porta, viu a cena de destruição”, contou. Parte da estrutura da casa foi danificada, incluindo máquinas de lavar, o banheiro externo e o depósito.
Já na terceira casa, o muro caiu sobre a área dos fundos e a despensa de Antônio Sobrinho, de 82 anos, que mora com a esposa, de 80, e a filha, de 35. “Eu estava deitado quando ouvi o barulho. Foi um susto muito grande”, disse.
Apesar da gravidade dos danos, ninguém ficou ferido.
(Com informações, fotos e vídeo do Umuarama Ilustrado)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais