Paraná

Veja a cova em que os quatro corpos foram encontrados em Icaraíma

Um dia após os corpos dos quatro desaparecidos em Icaraíma terem sido desenterrados, ainda era possível sentir num raio de pelo menos 500 metros do local o odor característico de material humano em decomposição, o chamado fetor cadavérico. 

Uma equipe de jornalismo da Rede Massa Maringá, afiliada do SBT, mostrou o local depois da ação da polícia. A cova tem cerca de 2 metros. Nela os corpos de Diego Henrique Afonso, 39 anos, Rafael Juliano Marascalchi, 43, Robishley Hirnani de Oliveira, 53, e Alencar Gonçalves de Souza, 36, foram jogados um sobre o outro. 

A cova, aberta em solo argiloso e de difícil escavação, fica em uma área de mata fechada no distrito de Vila Rica do Ivaí, a cerca de 650 metros de onde, dias antes, havia sido encontrada a Fiat Toro branca usada pelas vítimas.

A cena foi descrita como chocante por quem acompanhou o trabalho. 

De acordo com o delegado-chefe da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, Gabriel Menezes, os corpos apresentavam marcas de tiros no rosto e no abdômen. As evidências reforçam a linha de investigação de que os quatro homens foram mortos de forma cruel e deliberada.

Ainda segundo Menezes, os corpos foram localizados às 23h de quinta-feira (18) e o trabalho de resgate só terminou às 4h da madrugada desta sexta-feira (19). 

Leonardo Revesso

Graduado em Direito pela Unipar, mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP e especializando em Neurociência do Consumo pela ESPM. Tutor da Olívia, da Ludi e da Mila. Está no jornalismo há 27 anos (iniciou aos 15). No OBemdito escreve sobre política e consumo.

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

2 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

2 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

3 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

5 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

7 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

8 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais