Foto ilustrativa: Fábio Dias/EPR
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um padrasto que é suspeito de abusar da enteada, engravidar a vítima e obrigar a jovem a se casar com ele. O homem tem 51 anos e os abusos teriam ocorrido por 8 anos. Os crimes aconteceram nos municípios de Rio Negrinho/SC e Araucária/PR, onde o suspeito foi preso na última terça-feira (16).
Segundo o delegado Eduardo Kruger, o autor começou a abusar da vítima quando ela tinha 7 anos e a família morava em Santa Catarina. Quatro anos depois, todos se mudaram para Araucária, mas a rotina de abusos não terminou.
“Quando a vítima completou 14 anos, o padrasto obrigou ela a se relacionar com outros homens. Ele filmava esses abusos sexuais e, caso os abusadores não obtivessem prazer com as relações, a jovem ainda era agredida por ele”, explicou o delegado.
Devido aos constantes abusos sexuais, a enteada engravidou do padrasto quando tinha 15 anos. O homem então se divorciou da mulher, que era mãe da adolescente. E obrigou a enteada a se casar com ele, quando completasse 16 anos.
Eles continuaram a morar em Araucária e junto do abusador, a vítima teve mais dois filhos. Mesmo com as crianças, as rotinas de abusos sexuais com o então marido e outros homens continuou. Atualmente a vítima tem 29 anos.
De acordo com a investigação, o padrasto utilizava câmeras para monitorar o dia a dia da mulher na residência. Além disso, monitorava o celular dela.
“O homem chegou a proibir que a vítima tomasse anticoncepcionais, porque queria que ela engravidasse de outro homem e tivesse uma menina. Não temos prova, mas suspeitamos que ele queria criar essa criança e continuar as práticas de abuso sexual nela”, prosseguiu o delegado.
A vítima relatou em depoimento à Polícia Civil que não tem provas que o marido tenha abusado de algum dos filhos do casal. Embora tenha apontado que em uma ocasião, o homem tenha “passado a mão” em uma das crianças e dito que ela estava “muito parecida com a mãe”.
Leia também: PF prende morador de Rondon em posse de imagens de abuso sexual infanto-juvenil.
(Informações: Ric)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais