A força-tarefa voltou na tarde deste domingo (14) à propriedade rural objeto da cobrança de dívida e encontrou novas evidências que reforçam a tese de que os quatro desaparecidos em Icaraíma tenham sido mortos naquele local, ainda dentro da Fiat Toro branca em que estavam.
O repórter Rudson de Souza, do OBemdito, acompanha de perto o trabalho policial e presenciou o momento em que a equipe localizou munições de arma calibre 9 milímetros, que podem ter sido disparadas por pistola ou submetralhadora.
Além disso, foram identificadas cápsulas de outros calibres espalhadas pelo chão e marcas de tiros em galhos de árvores. Os indícios apontam que os quatro homens foram surpreendidos ainda dentro do veículo e executados a tiros por mais de uma pessoa. Em seguida, os corpos teriam sido retirados e levados para outro local.
A Fiat Toro usada pelas vítimas foi localizada na última sexta-feira (12), enterrada em um bunker em outra propriedade, a cerca de nove quilômetros da casa dos Buscariollo.
A força-tarefa dará entrevista nos próximos minutos e matéria será atualizada em breve.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais