Fotos: Reprodução/redes Sociais
O secretário de Segurança Pública do Paraná, coronel Hudson Leôncio Teixeira, se envolveu diretamente no socorro a um ciclista atropelado por uma motocicleta na manhã desta sexta-feira (12), na Avenida Paraná, em Curitiba, e acabou descobrindo que o homem tinha um mandado de prisão em aberto. O caso foi publicado nas redes sociais do secretário.
O coronel contou em suas redes sociais que, ao chegar ao local, percebeu que o homem e possuía uma tatuagem que levantou suspeitas. “eu paro para socorrer, vejo a tatuagem de carpa, checamos o nome… passagens criminais por roubo e mandado de prisão em aberto. Saiu com atendimento médico e uma algema de presente”, explicou.
O homem, segundo Teixeira, tentou se afastar durante o atendimento, mas o secretário permaneceu no local até a chegada do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), que constatou que não havia ferimentos graves.
Após os primeiros atendimentos, uma consulta aos sistemas estaduais revelou que o ciclista possuía passagens criminais por roubo e estava com um mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão alimentícia, no valor de mais de R$ 5 mil.
A polícia foi acionada e conduziu o homem à Delegacia de Polícia, onde a ordem judicial foi cumprida. A identidade do suspeito não foi revelada.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais