Foto: Reprodução/Redes Sociais/RICtv
O adolescente de 14 anos que confessou ter assassinado os pais e o irmão em Itaperuna, no interior do Rio de Janeiro, disse à polícia que matou o bebê de três anos para “poupá-lo da dor de crescer sem os pais”.
A declaração foi dada após o jovem relatar como cometeu o triplo homicídio. As vítimas foram Antônio Carlos Teixeira, de 45 anos; Inaila Teixeira, de 37; e Antônio Filho, de apenas 3. Os corpos foram encontrados na última terça-feira (24) em uma cisterna no quintal da casa da família.
Inicialmente, o adolescente foi à delegacia com a avó paterna, alegando que a família havia desaparecido. Ele disse que o irmão tinha se ferido e que os pais saíram às pressas com a criança. A versão caiu por terra após a perícia identificar manchas de sangue, roupas queimadas e forte odor no imóvel.
Ao ser confrontado, o jovem confessou ter matado os pais com disparos de arma de fogo. Segundo ele, o crime foi motivado por uma proibição. Os pais teriam negado autorização para que o adolescente viajasse ao Mato Grosso, onde planejava encontrar uma garota.
Ao explicar o motivo do assassinato do irmão mais novo, o jovem afirmou que quis evitar que o bebê sofresse com a ausência dos pais. “Foi para poupá-lo da dor”, disse o menor aos investigadores.
De acordo com o delegado responsável, o adolescente não demonstrou arrependimento. “É um menino frio. Ele contou tudo com calma, sem hesitação. Disse que faria de novo”, relatou.
A arma utilizada foi encontrada na casa da avó, que disse ter escondido por medo de o neto se ferir. A polícia não acredita que ela soubesse do crime. O caso será encaminhado à Vara da Infância e Juventude.
(OBemdito com informações RICtv)
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais