Umuarama

Skatistas de Umuarama lançam videoclipe para divulgar a luta do grupo na cidade

A Associação de Skatistas de Umuarama (AUS) e o projeto Resistência Skate que o videoclipe da música “A Vida é Assim” do artista local de hip hop “iBatora” foi lançado no último dia (18). A gravação aconteceu através de uma parceria entre o projeto REP SESSIONS, o selo musical CPDC Ent., a gravadora G.OB Records,

A iniciativa partiu da Comunidade de Skatistas da cidade, que vem construindo o espaço para prática do esporte dentro do Centro Social desde 2018.

Ao observar a possibilidade da destruição de mais um ponto de encontro para a prática do Skateboarding, a Associação de Skatistas junto da Comunidade elaborou um abaixo assinado virtual na plataforma Change.org, direcionado ao poder público, que discorre sobre a possibilidade do uso do espaço ser transferida para a Associação de Skatistas, garantindo assim a continuidade do atual “CS SKATE PARK”.

Caso a concessão do espaço ocorra, há a possibilidade de investimento na iluminação do local, segurança, bebedouros, banheiros, espaço para oficinas diversas, obstáculos para formação de atletas do esporte na cidade, entre outros, que poderiam ser executados através de eventos, como campeonatos e dias festivos dentro do Centro Social, com arrecadação beneficente, além de projetos baseados na Lei de Incentivo nº 11.438/06.

Tendo em vista este contexto, foi feita a ponte entre Gabriel Vieira e Luciano Goulart, representando a G.OB Records, Eduardo Sebim, representando a REP SESSIONS, Gabriel “iBatora” Mendonça, representando a CPDC Ent., Jefferson Lopes e Elivelton Prado representando a Associação de Skatistas e o projeto Resistência Skate.

O objetivo do videoclipe é dar maior visibilidade ao abaixo assinado, inserindo a música no contexto e ao mesmo tempo apresentando o espaço do CS SKATE PARK por dentro.

E para ajudar a causa, basta preencher o abaixo assinado no link.

Para conferir o vídeo clipe assista aqui.

(Associação dos Skatistas de Umuarama)

Marta Paula

Recent Posts

PCPR prende veterinário que prescreveu 112,6 mil frascos de cetamina em 4 anos

A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena

2 minutos ago

BPFron apreende 3,5 toneladas de maconha e recupera caminhonete furtada em Umuarama

Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)

31 minutos ago

Concessionária Uvel promove liquidação histórica com Operação Limpa Pátio

Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica

1 hora ago

Quatro homens morrem em confronto com a Rone no Paraná

Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…

1 hora ago

Colisão traseira derruba motociclista na PR-482 durante lentidão no trânsito

Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama

2 horas ago

Estudante de Umuarama conquista 3º lugar nacional na Maratona Tech

Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais