Foto: Divulgação Saau
A comitiva da cantora Valesca Popozuda que estava em Umuarama para um evento particular neste sábado (23) resgatou um cãozinho que ficou desesperado por conta dos trovões durante o temporal.
A equipe da cantora, socorreu o animalzinho e fez contato com a Sociedade de Amparo aos Animais (Saau). De acordo com a direção da Saau não foi possível abrigar o cachorro no primeiro momento no canil porque os animais estavam desesperados e as equipes estavam cuidando dos que já vivem por lá.
O cãozinho encontrado por Valesca e equipe passou a noite num hotel bancado pela cantora e ainda recebeu sopinha como alimento e depois foi levado para a Saau. O animal é saudável e está bem cuidado e aparenta ter dono.
Valesca Popozuda e comitiva vieram para Umuarama para participar do aniversário do cirurgião-plástico Danilo Bravo.
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais