Foto: Danilo Martins/OBemdito

Umuarama

Skatistas de Umuarama lançam videoclipe para divulgar a luta do grupo na cidade

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Skatistas de Umuarama lançam videoclipe para divulgar a luta do grupo na cidade
Marta Paula
OBemdito
24 de outubro de 2021 16h39

A Associação de Skatistas de Umuarama (AUS) e o projeto Resistência Skate que o videoclipe da música “A Vida é Assim” do artista local de hip hop “iBatora” foi lançado no último dia (18). A gravação aconteceu através de uma parceria entre o projeto REP SESSIONS, o selo musical CPDC Ent., a gravadora G.OB Records,

A iniciativa partiu da Comunidade de Skatistas da cidade, que vem construindo o espaço para prática do esporte dentro do Centro Social desde 2018.

Ao observar a possibilidade da destruição de mais um ponto de encontro para a prática do Skateboarding, a Associação de Skatistas junto da Comunidade elaborou um abaixo assinado virtual na plataforma Change.org, direcionado ao poder público, que discorre sobre a possibilidade do uso do espaço ser transferida para a Associação de Skatistas, garantindo assim a continuidade do atual “CS SKATE PARK”.

Caso a concessão do espaço ocorra, há a possibilidade de investimento na iluminação do local, segurança, bebedouros, banheiros, espaço para oficinas diversas, obstáculos para formação de atletas do esporte na cidade, entre outros, que poderiam ser executados através de eventos, como campeonatos e dias festivos dentro do Centro Social, com arrecadação beneficente, além de projetos baseados na Lei de Incentivo nº 11.438/06.

Tendo em vista este contexto, foi feita a ponte entre Gabriel Vieira e Luciano Goulart, representando a G.OB Records, Eduardo Sebim, representando a REP SESSIONS, Gabriel “iBatora” Mendonça, representando a CPDC Ent., Jefferson Lopes e Elivelton Prado representando a Associação de Skatistas e o projeto Resistência Skate.

O objetivo do videoclipe é dar maior visibilidade ao abaixo assinado, inserindo a música no contexto e ao mesmo tempo apresentando o espaço do CS SKATE PARK por dentro.

E para ajudar a causa, basta preencher o abaixo assinado no link.

Para conferir o vídeo clipe assista aqui.

(Associação dos Skatistas de Umuarama)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.