Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um acidente entre dois carros deixou duas pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (19), no cruzamento da avenida Pernambuco com a rua Mato Grosso, na Zona II de Umuarama. A colisão envolveu um Volkswagen Polo e um Renault Fluence, nas proximidades da Panificadora San Marino.
Conforme as informações apuradas no local, o Polo era conduzido por um homem de 56 anos, que descia a avenida Pernambuco em direção ao Jardim Panorama.
Já o Fluence, dirigido por uma mulher de 49 anos, seguia pela rua Mato Grosso e cruzou a preferencial na avenida Pernambuco. Durante a travessia, o veículo atingiu a lateral traseira do Polo.
Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, foram acionadas para prestar socorro aos envolvidos.
Os dois motoristas receberam atendimento no local e foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal de Umuarama para avaliação médica.
Segundo as informações iniciais, ambos haviam passado recentemente por procedimentos cirúrgicos, o que exigiu atenção especial das equipes de socorro durante o atendimento.
A Polícia Militar (PM) também esteve no local e realizou o controle do trânsito enquanto os socorristas atendiam as vítimas.
(Com imagens de Danilo Martins/OBemdito)
Goioerê viveu um domingo inesquecível ao som do bom e velho rock and roll! A…
Um motorista de ônibus de 43 anos morreu após uma colisão traseira com um caminhão…
Crime aconteceu no Jardim América e foi registrado por câmeras de segurança, mas imagens não…
Candidatos discutiram corrupção, segurança pública, SUS, fim da escala 6x1 e relações com os Estados…
Um motorista de 46 anos bateu de frente com uma carreta e caminhou parcialmente sem…
Suspeito de 25 anos também teria quebrado o vidro de um comércio e ameaçado policiais…
Este site utiliza cookies
Saiba mais