Em Douradina, um incidente de perturbação do sossego levou à detenção de dois homens na madrugada deste sábado (31). No centro da cidade, uma caminhonete estacionada em frente a uma residência foi o estopim para um conflito que envolveu som alto e terminou em violência, com a intervenção da Polícia Militar.
O episódio teve início quando os moradores acionaram a Polícia Militar devido ao incômodo gerado pelo volume do som de um veículo. A situação se agravou quando o marido da solicitante, visivelmente irritado, foi visto com uma enxada aparentemente preparado para danificar a caminhonete, que já apresentava danos.
O proprietário do veículo, um homem de 45 anos, apresentou uma versão diferente dos fatos. Ele afirmou que o som não estava ligado e que ao acionar o motor, que possui escape direto, foi ameaçado por um vizinho armado com uma faca. Segundo ele, o ataque teria sido motivado por reclamações de barulho recorrentes na região.
O morador, por sua vez, justificou suas ações à polícia afirmando que sofre há tempos com o incômodo causado por frequentadores de bares próximos à sua casa. Ele disse ter perdido o controle ao ouvir o barulho e ver a fumaça da caminhonete.
Ambos os homens foram conduzidos à delegacia para a lavratura de um termo circunstanciado. A polícia agora investiga o caso com o objetivo de mediar o conflito e restaurar a ordem. O incidente expõe um problema frequente em áreas densamente povoadas, onde o barulho noturno é uma constante fonte de reclamação entre os moradores.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais