Vídeo com trilha de Vanessa da Mata gerou indignação nas redes sociais (Foto reprodução)
Duas adolescentes foram alvo de críticas nas redes sociais após publicarem um vídeo em que aparecem dançando sobre um túmulo no Cemitério Municipal de Pirenópolis, em Goiás.
As imagens, que começaram a viralizar nesta terça-feira (13), mostram uma das jovens realizando uma coreografia enquanto a outra grava, ao som da música Amado, da cantora Vanessa da Mata, lançada em 2007.
Além da dança sobre a sepultura, as jovens também exibem fotografias de pessoas enterradas no local. Em determinado momento do vídeo, uma delas comenta:
“Ah não, por favor! Se eu morrer vocês não botam um trem desse no meu túmulo”. Em outro trecho, fazem piada com o nome de uma mulher estampado em outra lápide.
Até a publicação deste texto, não houve manifestação oficial por parte da administração do cemitério nem das autoridades locais.
O episódio gerou indignação entre internautas, que debatem os limites do conteúdo produzido para redes sociais e apontam falta de respeito com os mortos e seus familiares.
Segundo o Código Penal brasileiro, a violação ou profanação de sepultura ou urna funerária é considerada crime, passível de multa e pena de reclusão de um a três anos.
(OBemdito com informações da TNOnline)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais