Foto: Divulgação/Alto Piquiri
Um homem de 37 anos foi preso na noite desta terça-feira (7), após causar um acidente de trânsito em Alto Piquiri, no Paraná, ao dirigir embriagado. A ocorrência foi registrada por volta das 19h, no Centro da cidade e envolveu um automóvel Honda HR-V e uma motocicleta Honda CG 125 Titan.
Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele foi abordado pelos policiais e, embora tenha se recusado a realizar o teste do bafômetro, foi elaborado um Termo de Constatação de Sinais de Embriaguez. Com isso, o homem foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil de Iporã.
O acidente aconteceu na Avenida Brasil, no cruzamento com a Rua Quitéria de Andrade. A condutora da motocicleta, uma jovem de 18 anos, trafegava pela via quando foi atingida pelo Honda HR-V. A colisão, do tipo abalroamento transversal, causou danos materiais nos veículos e ferimentos na motociclista, que foi prontamente socorrida.
Além do acidente, a condutora da moto foi autuada por não possuir Permissão para Dirigir (PPD) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH válida). A motocicleta também estava com o licenciamento em débito, o que resultou em notificações para regularização.
Este episódio em Alto Piquiri destaca a importância de medidas rigorosas no trânsito e alerta para os perigos de dirigir sob o efeito de álcool. A prisão do motorista e as autuações demonstram a atuação das autoridades em garantir a segurança nas vias da cidade.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais