Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher de 37 anos foi agredida pelo companheiro durante um evento público na madrugada desta sexta-feira (2), em Ivaté. A violência ocorreu por volta das 01h30, quando a Polícia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência de desentendimento conjugal na área central da cidade.
Em nota enviada à imprensa, a PM informou que, inicialmente, ambos os envolvidos relataram ter se agredido mutuamente. No entanto, a vítima esclareceu que, além das agressões físicas, foi ameaçada e agredida com o uso de uma arma branca. Ela também mencionou ter sido vítima de outras formas de violência física dentro de sua residência.
Após a constatação de lesões corporais visíveis, a Polícia Militar caracterizou o caso como violência doméstica, conforme as diretrizes da Lei Maria da Penha, e deu voz de prisão ao agressor. O homem, também de 37 anos, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos legais cabíveis.
As penalidades para o crime de violência doméstica incluem prisão, medidas protetivas de urgência e afastamento do agressor do lar. A pena pode variar conforme a gravidade da agressão, chegando a até três anos de reclusão. A Lei Maria da Penha também prevê encaminhamento do agressor a programas de reeducação.
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais