Com o impacto, os dois ocupantes da moto sofreram escoriações e luxações. Eles foram prontamente socorridos por uma equipe do Siate do Corpo de Bombeiros (Foto Danilo Martins/OBemdito)
Um homem e uma mulher, ambos com 28 anos, ficaram feridos na noite desta quarta-feira (30) após se envolverem em um acidente de trânsito na Avenida Paraná, em Umuarama. As vítimas estavam em uma motocicleta que colidiu com um carro no cruzamento de um entroncamento da via.
Com o impacto, os dois ocupantes da moto sofreram escoriações e luxações. Eles foram prontamente socorridos por uma equipe do Siate do Corpo de Bombeiros e encaminhados a uma unidade hospitalar para avaliação médica. Apesar dos ferimentos, ambos estavam conscientes no momento do atendimento.
No veículo envolvido no acidente estavam três pessoas, que não se feriram, segundo o Corpo de Bombeiros. A motocicleta acabou atingindo o veículo lateralmente.
Colisões entre motocicletas e automóveis em cruzamentos urbanos, como o ocorrido na Avenida Paraná, são comuns e muitas vezes resultam em ferimentos significativos para os ocupantes das motos.
Esse tipo de acidente pode estar relacionado a uma combinação de fatores, como falhas na sinalização, desatenção dos condutores, excesso de velocidade ou desrespeito às regras de preferência de passagem.
Especialistas em trânsito recomendam que motoristas e motociclistas redobrem a atenção ao se aproximarem de cruzamentos, reduzam a velocidade e mantenham uma postura defensiva, sempre se certificando da movimentação ao redor antes de avançar.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais