Foto: Divulgação/Polícia Civil
Investigadores da Polícia Civil de Castro, na região dos Campos Gerais do Paraná, encontraram um condenado a mais de 15 anos de prisão por estuprar as próprias filhas. O criminoso de 50 anos obrigava as meninas a beberem antes de cometer os abusos – as vítimas tinham 6 e 7 anos quando os abusos começaram. Segundo a polícia, ele estuprou as duas filhas durante seis anos.
O crime era praticado quando a mãe das crianças viajava para fazer um tratamento de saúde, o que acontecia a cada três meses. O bandido trancava as crianças em casa, forçava as vítimas a beberem pinga e mantinha relações sexuais com as duas. As irmãs foram violentadas durante mais de seis anos na casa onde moravam, na localidade do Abapan.
O foragido foi encontrado na mesma localidade onde o crime era cometido e, de lá, foi conduzido à cadeia pública de Castro. Além da condenação pelos crimes sexuais, ele também tinha um mandado de prisão em aberto por uma tentativa de homicídio ocorrida em 2012. À época, ele tentou matar uma pessoa com golpes de faca no pescoço, mas a vítima sobreviveu.
(Da Massa News)
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Este site utiliza cookies
Saiba mais