FOTO: Divulgação/PM

Cotidiano

Homens são presos pela PM após furto de jogos de sofá

Foram recuperadas 100 peças entre sofás, camas, colchões e pufs.

FOTO: Divulgação/PM
Homens são presos pela PM após furto de jogos de sofá
Marta Paula
OBemdito
26 de abril de 2021 08h38

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar (PM) em Umuarama, neste domingo (25). Eles foram detidos no momento em que praticavam o furto em um barracão de sofás.

Em nota a PM, informou que recebeu uma denúncia anônima de que estaria ocorrendo uma movimentação estranha em frente a um barracão, (local este que fica dentro das dependências do parque de exposições e está alugado para a uma empresa do ramo de fabricação de cama in box).

No local foi flagrada uma caminhonete com adesivos de outra empresa de revenda de sofá e que já estava sendo carregada com um jogo de sofá.  O homem que estava carregando os sofás informou que havia comprado, porém não tinha nota fiscal que comprovasse a legalidade da compra.

A equipe policial, fez contato com um anunciante que revendia o produto pela rede social facebook idênticos ao da fabricação do proprietário. A equipe de posse das informações, fez contato com um dos revendedores de sofá e questionado sobre seu amigo que havia deixado aproximadamente 20 peças entre sofás e colchões para que fizesse a venda, o mesmo relatou a equipe que havia comprado o montante do material por um preço bastante inferior e que o produto não possuía nota fiscal.

Equipe deu voz de prisão ao autor do furto e ao comprador pelo crime de receptação e fez apreensão dos produtos avaliados em 100 peças entre sofás, camas, colchões e pufs.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.