Homem invade casa da ex em Iporã, exige dinheiro, danifica móveis e a ameaça de morte
A Polícia Militar (PM) atendeu a uma ocorrência de violência doméstica na tarde desta sexta-feira (23) no município de Iporã. A equipe policial recebeu a solicitação via telefone de emergência para deslocar até o Distrito de Nova Santa Helena, onde constatou casos de dano e ameaça de morte.
Uma jovem de 20 anos encontrou seu ex-companheiro, de 29 anos, ao retornar à sua residência. O autor exigiu dinheiro e, após a recusa da vítima, ficou extremamente alterado dentro do imóvel. Em seguida, o homem causou diversos danos materiais na estrutura da casa.
O agressor danificou e arremessou vários objetos para fora da residência, incluindo o fogão, colchão, cama e a pia da cozinha. O autor também utilizou uma faca para cortar o cabo de alimentação elétrica de uma centrífuga.
Quando a vítima informou que ligaria para a Polícia Militar de Iporã, o homem disparou ameaças de morte contra ela. Contudo, o autor fugiu do local no momento em que percebeu a chamada de emergência.
A equipe policial chegou ao endereço da vítima e confirmou todas as avarias relatadas. Os militares realizaram patrulhas e diligências em toda a região do distrito de Iporã, mas não localizaram o suspeito nas imediações.
Leia também: Idoso de 71 anos condenado por tráfico e contrabando é preso pela PCPR em Umuarama.
Por fim, os agentes confeccionaram o boletim de ocorrência e encaminharam o documento para a 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Iporã. A Polícia Civil investiga o caso e adotará as providências cabíveis para responsabilizar o autor. A população pode repassar informações aos canais oficiais de denúncia, entre eles, os telefones 197 e 181.
(Informações: 25º Batalhão de Polícia Militar)
Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.





