Cotidiano

Homem exibe partes íntimas em público e causa tumulto em Umuarama

A Polícia Militar de Umuarama foi acionada neste sábado (26) para atender a uma ocorrência de ato obsceno em um estabelecimento comercial na Avenida Paraná, nas proximidades da antiga rodoviária. Segundo relatos da solicitante, um homem exibiu suas partes íntimas em público, gerando confusão e desconforto na região.

Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou apenas as vítimas – uma mulher de 57 anos e uma criança de 11 anos. O suspeito já havia fugido antes da chegada dos policiais, e, apesar das diligências realizadas nas imediações, não foi possível localizá-lo.

Em nota enviada à imprensa, a PM informou que o autor, identificado como um homem de 34 anos transgênero, é conhecido no meio policial por envolvimento em ocorrências semelhantes.

A vítima adulta, embora alarmada com a situação, decidiu não formalizar a representação contra o autor, solicitando apenas o reforço do patrulhamento na área. A presença da criança no local no momento do ato obsceno foi um fator crucial para o pedido de maior vigilância na região.

A Polícia Militar realizou buscas no entorno, mas não encontrou o autor do ato obsceno. O caso não é o primeiro registrado na cidade. Há poucas semanas, uma outra situação ocorreu em um supermercado da após um desentendimento.

O crime de ato obsceno pode levar a penas que variam de 3 meses a 1 ano de detenção. A punição pode ser agravada se houver reincidência ou se o ato ocorrer em locais frequentados por menores de idade. Além disso, o indivíduo pode ser multado e sofrer restrições relacionadas à sua reputação e liberdade.

Redação

Recent Posts

Tenente Giovanna Leme assume comando da 2ª Companhia Independente de Iporã

A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…

15 minutos ago

Reduz número de jovens no Paraná que não trabalham ou estudam, aponta IBGE

O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…

40 minutos ago

Morador tem padrão de energia furtado nesta madrugada, em Goioerê

Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista

60 minutos ago

Letícia Ferreira da Silva toma posse como desembargadora no TJPR em sessão solene

Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…

1 hora ago

Munição é encontrada na Avenida Paraná em Maria Helena

Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)

2 horas ago

Jovens são presos por desobediência e tráfico de drogas no Dom Pedro II

Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais