Foto: Ilustrativa/ Prefeitura de Iporã
Um homem de 30 anos faleceu na noite deste sábado (27) após ser encontrado esfaqueado nas proximidades de um bar, no centro de Iporã. O crime ocorreu por volta das 20h, quando equipes de resgate foram acionadas para atender à vítima, que apresentava ferimentos graves.
Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que a vítima foi rapidamente socorrida e levada para o hospital, mas, apesar dos esforços médicos, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.
No local, os policiais encontraram vestígios de drogas, o que levantou a suspeita de que o crime poderia estar relacionado ao tráfico de entorpecentes. A polícia segue investigando a possível ligação entre o uso de substâncias ilícitas e o ataque, enquanto também considera outras hipóteses para o motivo da agressão.
Câmeras de segurança nas imediações registraram o momento em que um homem se aproximou da vítima, agrediu-a e, em seguida, fugiu do local em um veículo Astra preto. Essas imagens ajudaram a identificar o suspeito, que foi localizado e preso poucas horas após o crime.
O homem de 27 anos, que ainda não teve sua identidade divulgada, foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, que está conduzindo as investigações. Ele deverá responder pelas acusações de lesão corporal seguida de morte, além de outras possíveis infrações, dependendo do andamento da apuração.
Levantamento nos resultados do TSE encontrou sete candidatos sem nenhum voto computado e outros dois…
Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…
Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…
O Paraná definiu neste domingo (4) os 30 deputados federais que representarão o Estado na…
Elfabrio é destinado a adultos e atua substituindo uma enzima cuja deficiência pode provocar problemas…
Dois ex-governadores do Paraná que tentavam cadeiras no Congresso, em Brasília, saíram frustrados nas eleições…
Este site utiliza cookies
Saiba mais