De acordo com o tenente-coronel Cícero Tenório, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, a vítima era funcionário da empresa (Foto Catve)
Uma discussão entre funcionários de uma empresa de escolta armada terminou em tragédia na noite desta quinta-feira (25), no bairro Universitário, em Cascavel.
Um dos vigilantes foi morto a tiros dentro do estabelecimento. A ocorrência, que inicialmente foi tratada como um possível assalto com reféns, mobilizou um grande efetivo policial e foi posteriormente esclarecida como um desentendimento interno.
O caso ocorreu por volta das 19h30, em uma empresa localizada na Rua Oliva, no cruzamento com a Rua Edson Luiz Favarin. De acordo com o tenente-coronel Cícero Tenório, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, a vítima era funcionário da empresa.
A confusão começou quando os policiais foram acionados para atender a uma ocorrência de roubo em andamento, mas ao chegarem ao local, constataram que se tratava de um confronto entre os próprios vigilantes.
Segundo a apuração inicial, dois vigilantes estavam dentro da empresa e um terceiro chegou posteriormente, sendo baleado e não resistindo aos ferimentos. O nome da vítima ainda não foi oficialmente divulgado, pois o homem estava sem documentos no momento do ocorrido.
Durante a abordagem, os policiais foram recebidos com disparos e precisaram revidar. Ninguém da equipe policial ficou ferido. As câmeras de segurança do local foram recolhidas para análise da Polícia Civil, que conduz as investigações.
Dois vigilantes foram presos. Um deles já trabalhava na empresa, enquanto o outro estava em seu primeiro dia de serviço. Ambos foram levados à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) após perícia realizada pela Polícia Científica. O caso segue sob investigação para apurar as circunstâncias e motivações do crime.
(OBemdito com informações da Catve)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais