Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil do Paraná prendeu, com apoio da Força Nacional e da Polícia Civil de São Paulo, um homem condenado por estupro de vulnerável. A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (10), após investigações da 17ª Delegacia Regional de Polícia (17ª DRP) de Cruzeiro do Oeste.
O condenado, de 37 anos, estava foragido desde o dia 28 de março de 2025, quando teve mandado de prisão definitiva expedido pela Comarca de Cruzeiro do Oeste. O crime ocorreu em 2021.
As investigações identificaram o local de trabalho do suspeito em uma empresa localizada em Jaboticabal, interior de São Paulo. Com a informação, a Polícia Civil paulista foi acionada e realizou a prisão com sucesso.
O mandado já havia transitado em julgado, o que significa que não havia possibilidade de recurso. Segundo os policiais, o homem levava uma vida discreta, tentando se manter fora do radar das autoridades.
A operação foi possível graças à integração entre os órgãos de segurança. Participaram da ação a Polícia Civil do Paraná, a Polícia Civil de São Paulo e a Força Nacional. O condenado por estupro deverá ser transferido para o Paraná nos próximos dias, onde cumprirá a pena determinada pela Justiça.
A 17ª DRP informou que segue intensificando o rastreamento de outros foragidos da Justiça em sua região. A polícia pede que qualquer informação seja repassada de forma anônima por canais oficiais.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais