Cotidiano

Condenado por estupro de vulnerável em Cruzeiro do Oeste é preso em São Paulo

A Polícia Civil do Paraná prendeu, com apoio da Força Nacional e da Polícia Civil de São Paulo, um homem condenado por estupro de vulnerável. A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (10), após investigações da 17ª Delegacia Regional de Polícia (17ª DRP) de Cruzeiro do Oeste.

O condenado, de 37 anos, estava foragido desde o dia 28 de março de 2025, quando teve mandado de prisão definitiva expedido pela Comarca de Cruzeiro do Oeste. O crime ocorreu em 2021.

As investigações identificaram o local de trabalho do suspeito em uma empresa localizada em Jaboticabal, interior de São Paulo. Com a informação, a Polícia Civil paulista foi acionada e realizou a prisão com sucesso.

O mandado já havia transitado em julgado, o que significa que não havia possibilidade de recurso. Segundo os policiais, o homem levava uma vida discreta, tentando se manter fora do radar das autoridades.

A operação foi possível graças à integração entre os órgãos de segurança. Participaram da ação a Polícia Civil do Paraná, a Polícia Civil de São Paulo e a Força Nacional. O condenado por estupro deverá ser transferido para o Paraná nos próximos dias, onde cumprirá a pena determinada pela Justiça.

A 17ª DRP informou que segue intensificando o rastreamento de outros foragidos da Justiça em sua região. A polícia pede que qualquer informação seja repassada de forma anônima por canais oficiais.

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

Nível da água do Rio Paraná está 1 metro acima do normal nos Portos Camargo e Figueira; com vídeos

Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…

3 horas ago

Em ofensiva contra as apostas, cerca de 13,2 mil sites de bets ilegais são bloqueados

O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…

4 horas ago

PM prende duas mulheres por tráfico na região da antiga rodoviária e apreende crack

A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…

4 horas ago

PGR encaminha ao STF parecer favorável à retomada de visitas de Flávio Bolsonaro ao pai

Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar

5 horas ago

Umuarama: Bandidos furtam Hilux de homem que estava pernoitando em hospital

Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…

5 horas ago

Clínica de Fisioterapia da Unipar começa a receber pacientes do SUS em Umuarama

A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…

6 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais