Foto reprodução: Hutimas News Caaguazú
Um bebê de quatro meses teve uma agulha esquecida em sua perna após receber vacinas em uma clínica de saúde. O caso de negligência chocante abalou uma família em Florencio Varela, no Paraguai.
A mãe, desesperada, só notou o erro horas depois, quando a criança não parava de chorar. O incidente ocorreu por volta das 13h30. O bebê recebeu quatro vacinas injetáveis – contra Pneumococo, Poliomielite, Pentavalente Quíntuplo e Rotavírus – além de uma oral.
Ainda assim, ao chegar em casa, a criança apresentava intenso choro e desconforto. Às 15h30, ao remover a fita adesiva, a mãe descobriu a agulha cravada na perna do bebê. “Fui à clínica às 13h30. Eles deram a ele quatro vacinas injetáveis e uma oral. “Quando cheguei em casa, meu bebê não parava de chorar. Eu pensei que fosse por causa das vacinas, mas não parava. Às 15h30, removi a fita e vi que a enfermeira tinha deixado a agulha dentro da perna dele. Eu não conseguia acreditar”, desabafou a mãe.
Com sangramento e inchaço na perna, o bebê foi imediatamente levado a um hospital, onde recebeu atendimento médico passou por exames para avaliar possíveis complicações, sendo liberado após algumas horas de observação. Apesar do susto, o bebê passa bem. A família, no entanto, busca justiça por agulha esquecida em perna de bebê e responsabilização pelos danos causados.
(OBemdito com informações TnOnline)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais