Foto: 25º BPM
Um jovem de 19 anos foi detido por furto simples nesta quarta-feira (3), no centro de Douradina. Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que a vítima, de 18 anos, reconheceu sua bicicleta em um estacionamento e acionou a PM.
O furto ocorreu na noite de sexta-feira (28), enquanto a vítima jogava futsal em um ginásio da cidade. Na ocasião, ele optou por não registrar um boletim de ocorrência. Dois dias depois, um amigo informou que a bicicleta estava no estacionamento de uma empresa.
Ao chegar ao local, a vítima viu um indivíduo retirando a bicicleta. O suspeito demonstrou nervosismo ao notar a presença do dono e deixou o local a pé. Câmeras de segurança registraram sua chegada ao estacionamento com a bicicleta furtada.
A equipe policial localizou o jovem suspeito, que confessou ter pego a bicicleta no estacionamento do ginásio por acreditar que não tinha dono. Ele foi conduzido ao destacamento da Polícia Militar. Após contato com a Polícia Civil de Umuarama, foi encaminhado à 7ªDP para os procedimentos legais.
O boletim de ocorrência foi registrado, e as partes envolvidas foram apresentadas às autoridades. A bicicleta foi devolvida ao dono.
Segundo a PM, para evitar furtos de bicicletas, é sempre importante usar cadeados de alta segurança, ou corrente reforçada, prender o quadro e a roda em locais fixos, escolher áreas movimentadas e bem iluminadas e, se possível, cadastrar a bicicleta em bancos de dados de segurança.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais