A bebê está desaparecida desde o dia 15 de março e a mãe era suspeita de ter matado a própria filha e jogado o corpo em uma área de mata (Foto Reprodução)
Yara Paulino da Silva, de 28 anos foi espancada até a morte na última segunda-feira (24), em Rio Branco, no Acre, após ser acusada injustamente de matar a própria filha, uma bebê de três meses, que está desaparecida desde 15 de março.
Inicialmente, suspeitava-se que a mulher havia assassinado a criança e jogado o corpo em uma mata, mas laudos periciais comprovaram que os restos encontrados eram de um cachorro, não da bebê.
De acordo com o Ministério Público do Acre (MP-AC), integrantes de uma facção criminosa invadiram o apartamento da vítima e a espancaram até a morte na frente dos seus outros dois filhos, de 10 e 2 anos.
As crianças agora estão sob os cuidados de uma tia, com apoio do Centro de Atendimento à Vítima (CAV) e do Núcleo de Atendimento Psicossocial (Natera).
A Polícia Civil do Acre (PCAC) emitiu um alerta AMBER na plataforma do Ministério da Justiça e Segurança Pública para ampliar as buscas pela criança desaparecida.
O programa Amber Alert é um sistema de alertas urgentes estabelecido nos Estados Unidos – e adotado pelo Brasil – que é ativado em alguns casos de rapto ou sequestro de crianças.
Este sistema dispara publicações nas plataformas da Meta para anunciar a descrição da criança seqüestrada, além de descrições de qualquer indivíduo suspeito de envolvimento no crime.
Autoridades pedem que qualquer informação sobre o caso seja repassada imediatamente à polícia.
(OBemdito com informações da RIC)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais