Foto: Arquivo OBemdito
Um indivíduo danificou a fechadura e furtou uma loja de roupas localizada no centro de Umuarama. O ladrão cometeu o crime de furto qualificado foi volta das 3h30 da madrugada desta quarta-feira (26). A vítima acionou a Polícia Militar (PM) para registrar a ocorrência e a corporação divulgou uma nota com informações.
O proprietário da empresa entrou em contato com a Polícia Militar no período da manhã. A equipe foi até o endereço comercial, na avenida Paraná, Zona I do município.
O empresário informou aos militares que sua loja de roupas foi alvo de furto durante a madrugada. O criminoso arrombou a fechadura do estabelecimento e subtraiu diversos itens.
Preliminarmente, o dono da loja contabilizou o furto de aproximadamente 50 camisetas da marca Ogochi e alguns bonés. Além disso, o ladrão levou carteiras, mochilas, calças e casacos. Na ocasião, o proprietário não havia conseguido contabilizar todas as mercadorias furtadas.
Os policiais realizaram algumas diligências e colheram o relato da vítima. Em seguida, a equipe encaminhou o boletim de ocorrência referente à situação para a Polícia Civil. Os policiais civis devem abrir uma investigação sobre o caso.
A PM solicita a colaboração da população para conseguir identificar o autor do furto à loja. As pessoas que tiverem conhecimento de quem é o criminoso ou alguma pista que leve a ele podem informar a polícia. As denúncias são anônimas e os telefones 190 e 197 estão disponíveis. Os denunciantes também podem procurar diretamente qualquer instituição policial para colaborar com as investigações.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais