Umuarama

21 animais são adotados em feirinha realizada pela Saau no último domingo

Foto: Saau
21 animais são adotados em feirinha realizada pela Saau no último domingo
Marta Paula
OBemdito
20 de setembro de 2021 12h19

A Sociedade de Amparo aos Animais (Saau) realizou no último domingo (19) uma feirinha de adoção de cães e gatos. Foram levados para adoção animais de porte pequeno, médio e grande, dos quais 21 ganharam um novo lar.

O evento foi realizado no Lago Aratimbó, na tarde de domingo. Centenas de pessoas passaram pelo local e conheceram o trabalho desenvolvido pela entidade e também puderam levar para casa um novo amigo.

As adoções são importantes para liberar o espaço no abrigo, garantindo mais conforto para os animias que vivem na Saau. A Sociedade de Amparo aos Animais agradeceu às pessoas que adotaram os animais e também todos os voluntários que trabalharam para que o evento fosse um sucesso.

A entidade conta com a ajuda da população para continuar prestando os serviços e atendimentos aos cães e gatos de rua. As doações podem ser feitas diretamente no canil. O abrigo de animais fica às margens da PR-482, na saída para-Maria Helena. Também é possível levar diretamente na casa da dona Ana, na rua Fortaleza, 4031, Jardim Aratimbó ou o bazar da Saau, uma casa que fica na avenida Paraná 6420, região da Choperia Cabana.

Quem preferir pode fazer depósito bancário da conta da Saau.

– Banco: Caixa Econômica Federal

– Agência: 0570

– Operação: 03

– Conta corrente: 976-2

– CNPJ: 02.030.845/0001-55

Adoção

Para adotar cães e gatos na Saau é preciso ter mais de 18 anos e apresentar RG, CPF e comprovante de residência. A exigência é para garantir uma mínima segurança de que os animais serão bem tratados, porque há um serviço de acompanhamento posterior por parte dos voluntários.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

LEIA TAMBÉM