Fotos: 25º BPM PMPR
Bandidos arrombaram uma loja em Douradina e levaram dezenas de mercadorias durante a madrugada. Os criminosos furtaram celulares, dinheiro, garrafas de whisky, cheques e caixas de som. A Polícia Militar (PM) foi acionada para registrar o furto qualificado nesta quarta-feira (12) e divulgou uma nota com informações.
O crime aconteceu por volta das 3h e o estabelecimento comercial está localizado na região central da cidade. A PM esteve no local e conversou com a responsável. Ela identificou o furto das seguintes mercadorias:
– 18 celulares novos de diversas marcas e modelos;
– 5 caixas de som;
– Aproximadamente R$ 5 mil em dinheiro;
– 7 cheques e
– 6 garrafas de whisky.
A responsável pela loja em Douradina apresentou a localização em tempo real de um dos celulares levados. O rastreador apontou para uma estrada rural no distrito de São José.
A equipe recrutou apoio para ir até o endereço indicado. Os policiais encontraram no local diversos celulares descartados no chão, além de um cofre arrombado. Os militares informaram o fato à Polícia Civil. A PCPR autorizou o recolhimento dos objetos encontrados.
Ao todo, os PMs informaram ter recolhido 25 celulares que foram deixados na estrada rural, sendo que apenas um deles ainda estava funcional.
Os policiais identificaram que o estabelecimento furtado não possui câmeras de segurança. As equipes localizaram câmeras em locais próximos, porém, elas não tiveram suas imagens coletadas no momento do crime.
A PM lavrou o boletim de ocorrência e o encaminhou à Polícia Civil para as investigações e demais providências.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais