Brasil

Mulher assou e comeu coração e pênis de morador de rua

Uma mulher em situação de rua foi presa após matar um homem e comer parte do corpo dele em Peruíbe, no litoral paulista. Josefa Lima de Sousa, 65, confessou o crime e foi detida em flagrante junto com seu companheiro, Robson Aparecido de Oliveira, 41.

O homicídio ocorreu na última sexta-feira (7). A vítima, Celso Marques Ferreira, 60, também morava na rua. Seu corpo foi encontrado com ferimentos graves, incluindo o pescoço degolado e uma grande abertura no tórax. O pênis da vítima também foi arrancado.

Crime brutal choca Peruíbe

A polícia encontrou um bilhete próximo à cena do crime com a frase “estuprador pega Gringa”. A suspeita é conhecida na região como Gringa ou Cigana. Josefa foi localizada e levada à delegacia, onde confirmou conhecer a vítima.

Testemunhas relataram que Robson ameaçou Celso uma semana antes do assassinato. Um terceiro suspeito, identificado como Rodrigo Aparecido Anselmo Freire, conhecido como Negão, está sendo procurado.

Mulher assou e comeu o coração e pênis

Josefa disse à polícia que matou a vítima após ouvir rumores de que ele teria cometido abusos contra crianças. Sem apresentar provas, ela alegou que Celso teria admitido merecer morrer. Com uma faca improvisada, ela abriu o peito do homem e retirou o coração e o pênis. Em seguida, assou os órgãos e os comeu.

O crime ocorreu por volta das 2h. Josefa e Robson foram presos por homicídio qualificado. Ele nega envolvimento. A investigação apura a participação de outras três pessoas em situação de rua.

(OBemdito com informações Metrópoles)

Redação

Recent Posts

De R$ 0 a R$ 3,13 milhões: Saiba quanto cada candidato de Umuarama e região recebeu do Fundo Eleitoral

O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…

4 minutos ago

Umuarama prepara brinquedos, bondinho e atrações gratuitas para o Dia da Criança

O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…

40 minutos ago

Educação capacita 73 candidatos para seleção de diretores da Rede Municipal de Umuarama

A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…

1 hora ago

Bolsonaro pede ao STF liberação de visitas de Flávio durante prisão domiciliar

O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…

2 horas ago

Mulher mais votada em 2022 no Paraná, Márcia Huçulak fica fora da Assembleia

A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…

2 horas ago

Alessandro Salgado lança livro sobre comunicação e oratória em Umuarama

O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais