Foto: 4ª Cia BPFron
Nesta terça-feira (11), o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreendeu um veículo transportando eletrônicos estrangeiros sem documentação fiscal na PR-323, em Perobal. A ação ocorreu no âmbito da Operação Protetor, que reforça a fiscalização na região de fronteira.
Durante a abordagem, os agentes verificaram um Fiat Idea ocupado por dois homens, de 26 e 27 anos. Nada de ilícito estava com os ocupantes. Porém, no interior do automóvel, os policiais encontraram 12 robôs aspiradores da marca Xiaomi, todos de origem estrangeira e sem desembaraço aduaneiro.
Diante da situação, os ocupantes do veículo acabaram qualificados e liberados. Todavia o carro e as eletrônicos acabaram apreendidos pelo BPFron e encaminhados de Perobal à Receita Federal de Guaíra para os procedimentos cabíveis. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 48.600,00.
A BPFron segue intensificando o combate aos crimes de descaminho e contrabando na região.
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Este site utiliza cookies
Saiba mais