Foto: Iustrativa/Banda B
Um motorista embriagado atropelou e matou João Vitor Melo Xavier, de sete anos, na noite de sábado (8), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. O caso ocorreu na Rua Condor, no bairro Gralha Azul.
O acidente aconteceu durante uma ultrapassagem malsucedida. O condutor, dirigindo um Fiat Linea, perdeu o controle do veículo e atingiu a criança. O teste do bafômetro indicou 0,51 mg de álcool por litro de ar. O homem, de 46 anos, foi preso em flagrante.
A vítima foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Outra criança também foi atingida e teve ferimentos leves.
Testemunhas relataram que o menino brincava em frente ao comércio da avó no momento do impacto. A revolta dos moradores resultou em agressões ao condutor antes da chegada da Polícia Militar.
“Infelizmente, ele estava visivelmente alcoolizado. Quando perguntado, confirmou que havia bebido. Ele perdeu o controle, subiu na calçada e atropelou a criança”, relatou o sargento Diniz, do Corpo de Bombeiros.
O aspirante Gomes, da PM, afirmou que a situação foi contida. “A população estava exaltada e queria agredi-lo mais, mas conseguimos intervir”, declarou.
Em entrevista à TV Fazenda, o motorista embriagado afirmou que havia consumido álcool e alegou ter sido fechado por outro carro. Luiz Pires, condutor de um veículo atingido na colisão, lamentou o ocorrido. “Ele tentou ultrapassar em alta velocidade, bateu no meu carro e acertou as crianças do outro lado da rua”, disse.
(OBemdito informações Banda B)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais