Foto ilustrativa: Depositphotos/OBemdito
Um jovem com tornozeleira foi flagrado na posse de droga em via pública na noite deste sábado (1º) em Cruzeiro do Oeste. A ocorrência, registrada às 21h15, resultou de uma ação policial desencadeada por uma denúncia anônima, que levou os agentes a encontrarem o rapaz na área central da cidade.
De acordo com o relatório policial, uma equipe do 7º Batalhão de Polícia Militar foi enviada ao local após a Central de Operações receber informações sobre o uso de entorpecentes em frente a uma residência.
Ao chegar, os policiais avistaram o jovem com tornozeleira sentado na calçada. Notando a aproximação da viatura, ele tentou se desfazer de um objeto, jogando-o discretamente ao seu lado.
Aproximando-se para a abordagem, os policiais não encontraram nada ilícito em posse do rapaz. Entretanto, ao inspecionar a carteira de cigarro que ele havia descartado, localizaram um cigarro contendo substância semelhante à maconha, a “erva do capeta”.
O jovem, ao ser questionado, admitiu que havia jogado o entorpecente ao perceber a chegada da viatura. Ele justificou o ato dizendo cumprir pena em regime semiaberto e usar tornozeleira eletrônica, fato que complicou sua situação.
Após a apreensão da substância, pesando 1,2 grama, o jovem foi conduzido ao 7º Batalhão de Polícia Militar onde foram tomadas as providências cabíveis de acordo com a legislação vigente. A substância foi registrada para futuras medidas judiciais, e após a análise preliminar da situação, o rapaz foi liberado.
(Foto da matéria: Depositphotos)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais