Foto: aRede
Um crime brutal chocou Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na última sexta-feira (21). Michael da Silva, de 29 anos, foi assassinado a tiros enquanto se dirigia ao trabalho. O professor de futebol, conhecido por treinar jovens de 10 a 12 anos em uma escola local, foi atingido por pelo menos dois disparos.
Mesmo ferido, ele correu até um supermercado, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil e a Polícia Militar chegaram rapidamente ao local.
De acordo com o delegado Luiz Gustavo Timossi, as investigações já foram iniciadas. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas informações sobre o ocorrido estão sendo apuradas. O corpo de Michael foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
A esposa da vítima revelou à Polícia Militar que o professor de futebol havia sido ameaçado no dia anterior, quinta-feira (20), por dois homens armados. A polícia ainda não divulgou detalhes sobre o motivo das ameaças.
A morte do professor de futebol gerou comoção na cidade e entre os familiares. A vítima era conhecida pela dedicação ao esporte e pelo trabalho com jovens em situação de vulnerabilidade. Até o momento, os suspeitos do crime não foram encontrados. As forças de segurança já iniciaram as investigações para apurar mais detalhes do crime
(OBemdito com RICtv)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais