Foto: Assessoria PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez a maior apreensão de maconha do Paraná em 2025. A equipe da unidade de Guarapuava retirou de circulação um total de 5.258 quilos do entorpecente na noite de quinta-feira (20), por volta das 20h, durante fiscalização na BR-277.
O condutor do caminhão era um homem de 43 anos. Ele demonstrou nervosismo durante a abordagem. Ao ser questionado se o veículo estava carregado com algum produto, o caminhoneiro afirmou ter recebido o caminhão carregado. Porém, ele disse que não tinha a nota fiscal da carga. O fato motivou uma fiscalização detalhada.
Os policiais fizeram a abertura do compartilhamento de carga do veículo e constatado que havia grande quantidade de maconha. A droga estava dividida em tabletes. Também foi encontrado skunk (conhecido como ‘supermaconha’) acondicionado em sacos. Ao todo, foram localizadas mais de cinco toneladas do entorpecente, a maior apreensão de maconha feita neste ano (até o momento) no Paraná. A PRF informou que não havia carga no baú do veículo, apenas drogas.
Diante da situação, o motorista foi detido pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Guarapuava, onde também foram entregues o caminhão e os entorpecentes apreendidos.
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais